Grave

Equipamento cai sobre criança no Maria Odete

Caso aconteceu domingo e a vítima ainda se encontra internada por causa da gravidade dos ferimentos

Uma criança de 6 anos foi atingida na cabeça por um equipamento para exercícios físicos totalmente solto, em uma praça pública no conjunto Maria Odete, no último domingo. Segundo informações a criança subiu na peça, mas, ao tentar descer, foi surpreendida com a queda da barra de ferro sobre seu corpo, mais precisamente na cabeça.

Socorrida, a pequena vítima esteve internada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas teve seu quadro agravado e foi transferida para a UTI pediátrica do Hospital Wilson Rosado na última terça-feira, e aguarda para fazer uma tomografia.

Procurada pela família, representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró transferiram a responsabilidade do acidente à empresa CAGEL, responsável pela construção do conjunto habitacional, e que, segundo a mãe da criança, nem atua mais em Mossoró.

Os nomes da criança e da mãe foram omitidos para preservar a privacidade da família, que prefere não ser identificada.

O Portal do RN consultou a prefeitura sobre o caso às 11h40 desta quinta-feira. Duas horas, depois, ainda não havia sido dada resposta ao questionamento apresentado à Secretaria de Comunicação (Secom) do município. Não consigamos localizar representantes da empresa em Mossoró

Notícias semelhantes