Decreto

Prefeitura de Mossoró vai intensificar fiscalização do comércio

De acordo com a prefeitura, uma grande ação está programada para acontecer nos próximos dias

A Prefeitura de Mossoró, no Oeste potiguar, vai intensificar a fiscalização no comércio do centro da cidade para cumprimento de decreto municipal que visa minimizar os impactos do novo coronavírus. Município tem mais de 550 casos de Covid-19 e 29 mortes até a manhã desta terça-feira (veja matéria aqui).

Uma grande ação está programada para acontecer nos próximos dias com parceira da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. As datas das fiscalizações já estão definidas e não serão divulgadas, conforme a prefeitura.

“Estamos programando uma grande ação nesses dias para o cumprimento efetivo dos decretos Municipal e Estadual. Os comércios que estiverem abertos mas não são permitidos pelo decreto vão ter se adequar. Os que estão abertos, de acordo com decreto, mas não cumprem as determinações vão ter que se adequar. Essas medidas, por vezes, são vistas como antipáticas, mas necessárias para salvar a vida das pessoas.”, explicou a secretária de Saúde, Saudade Azevedo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...