Espertalhão

Prefeito de Natal tenta “furar” fila da vacinação contra Covid

Álvaro Dias, do PSDB, foi obrigado a desistir do propósito após má repercussão do caso

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), tentou “furar” a fila da vacina contra a Covid. O gestor afirmou que pretendia ser o primeiro a ser vacinado em face de ser médico e visitar o hospital de campanha da capital. Afirmou ainda que sua intenção era de servir como exemplo.

Álvaro, que prega o uso da ivermectina – medicamento sem eficácia contra a Covid – como meio de prevenção à doença, desistiu de seguir com seu propósito de “furar” a fila da vacinação depois da má repercussão do caso em todo o Estado.

Não satisfeito em sua intenção de se beneficiar de forma antecipada do imunizante, tomando a vez de gente que integra os grupos prioritários nessa primeira fase da vacinação, o prefeito, frustrado por não concretizar seu propósito, declarou ainda que não precisava tomar a vacina porque se tratava de forma precoce com ivermectina.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support