Baraúna

Prefeita se recusa, mais uma vez, a entregar documentos

Equipes de transição já se reuniram duas vezes, mas sem análise de informações

A exemplo do que tem acontecido em Mossoró, a prefeita de Baraúna, Lúcia Nascimento, do Partido Liberal (PL) também tem imposto dificuldades ao trabalho de transição na prefeitura local.

Embora já tenham sido realizadas duas reuniões entre a equipes de transição (da atual gestão e da prefeita eleita), tudo até agora tem se resumido apenas a conversas.

Ontem, durante a segunda reunião, contrariando o que se espera dos gestores, Lúcia Nascimento não entregou as informações solicitadas pela equipe da prefeita eleita Divanize Oliveira, do Partido Social Democrata (PSD).

“Prometeram para a próxima quinta-feira, dia 10. Além de diminuir o tempo que teremos para analisar os documentos até a posse da próxima gestão, em primeiro de janeiro, não temos nenhuma garantia de que a entrega acontecerá mesmo”, ressalta um membro da equipe de transição indicada por Divanize Oliveira.

A prefeita Lúcia Nascimento não concorreu à reeleição. O grupo político que ela integra e que é liderado pelo seu marido, empresário Aldivon Nascimento (PL) optou pela candidatura do também empresário Isoares Martins, do Partido Progressistas (PP). Martins perdeu a disputa para Divanize Oliveira.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support