Protesto

Policiais penais cobram pagamento de diárias operacionais em frente à Governadoria

A presidente do sindicato, Vilma Batista, afirma que os pagamentos das diárias operacionais estão atrasados desde o mês de dezembro.

O Sindicato de Policiais Penais do Rio Grande do Norte (Sindppen-RN) se reuniu em frente à Governadoria, na manhã desta segunda-feira (13), para protestar contra o atraso do pagamento de diárias operacionais. Um grupo de agentes se reuniu às 10h dentro do Centro Administrativo do Estado e se dirigiu para audiência com o titular da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Helton Edi Xavier.

A presidente do sindicato, Vilma Batista, afirma que os pagamentos das diárias operacionais estão atrasados desde o mês de dezembro. O objetivo do ato desta segunda é receber uma definição sobre os pagamentos.

“Hoje a categoria só sai daqui com uma resposta de quando vai receber as diárias operacionais de dezembro. Se o governo não der uma resposta, nós iremos propor e a categoria vai definir nas próximas ações que iremos paralisar o sistema prisional”, disse Vilma Batista.

Além do titular da Seap, a categoria pretende ter uma reunião com o secretário chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support