Violência

Polícia registra dois assassinatos em menos de 1 hora em Mossoró

Casos aconteceram nos bairros Barrocas e Planalto Treze e Maio. Polícia Civil investiga os crimes; ninguém foi preso.

Pelo menos duas mortes violentas foram registradas em Mossoró, no Oeste do estado, em um intervalo de apenas uma hora, nesta terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram nos bairros Barrocas e Planalto Treze de Maio.

O primeiro caso aconteceu por volta de 17h30 no bairro Barrocas, na Rua Major Gutemberg de Melo. A vítima, identificada como Sérgio Murilo Brilhante, de 28 anos, estava em uma motocicleta quando foi surpreendia e morta com vários tiros.

Menos de 1 hora depois, um outro homem foi morto com cerca de 20 tiros na Rua Oliveiro Olímpio Neto, na região conhecida como “Papôco”, no Planalto Treze de Maio.

A vítima foi identificada como Cosme Damião da Silva Neto, de idade não confirmada. Ele estava em um curral dando comida para os porcos, quando criminosos chegaram atirando. A vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e executada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mossoró vai investigar os casos. Por enquanto, não há informações do que possa ter motivado os dois assassinatos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...