Polícia prende suspeito de matar tatuador de 23 anos em Mossoró
Crime aconteceu no dia 7 de fevereiro, no bairro Boa Vista
A Polícia Civil da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira (6) um homem suspeito de assassinar o tatuador de 23 anos, Ariel Ribeiro Dantas, no bairro Boa Vista, em Mossoró.
O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro deste ano, desde então, a polícia vem investigando o caso. Após uma intensa busca pelo suspeito, a polícia conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão em uma residência no bairro Dom Jaime Câmara.
Durante a operação, foram encontrados e apreendidos vários itens relacionados ao crime, incluindo um revólver de calibre 38, munições de pistola 9 milímetros, uma balança de precisão, cerca de 700 gramas de maconha, embalagens plásticas, uma motocicleta da marca Honda modelo XRE, possivelmente utilizada na prática do homicídio, e as roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado sobre o homicídio e autuado em flagrante delito. Ele permanecerá detido no sistema prisional à disposição da Justiça. A polícia não divulgou o nome do preso.
O crime
O assassinato aconteceu na tarde do dia 7, na Rua Francisco Solon, no bairro Boa Vista, em Mossoró. A vítima trafegava em uma motocicleta modelo XRE 190, quando um homem em outra motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos em direção a Ariel.
A vítima – que estava acompanhado de uma mulher – perdeu o controle da motocicleta e caiu em via pública.
