Quadrilha

Polícia Militar desarticula ponto de desmanche de veículos em Parnamirim

Uma vítima que teve sua motocicleta furtada, comunicou ao CIOSP que a mesma possuía rastreador e se encontrava na Av. Rio Cajupiranga, bairro Parque Industrial.

Na madrugada de domingo (20), a Polícia Militar, através do 3º Batalhão, desarticulou uma residência utilizada para desmanche de veículos na cidade de Parnamirim. Nela foram encontradas duas motocicletas com registro de roubo e cinco pessoas envolvidas.

Uma vítima que teve sua motocicleta furtada, comunicou ao CIOSP que a mesma possuía rastreador e se encontrava na Av. Rio Cajupiranga, bairro Parque Industrial. Uma viatura se deslocou ao local citado e lá encontrou o veículo sendo desmontado.

No local encontravam-se Elália Alves Correia, 20 anos, José Uelder Garcia Barros da Silva, 19 anos, José Rubens Soares Pedro Filho, 19 anos, Lucas Douglas Barbosa da Silva, 19 anos, e Paulo Eduardo, 20 anos.

Outra motocicleta modelo Fan Start 160, de cor preta, cuja a placa pertencia a uma moto tipo, Shineray Phoenix de cor branca, com registro de roubo no Sistema DetranNet/DEPROV, desde o dia 16/08/2017, foi encontrada no local.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para averiguação e realização dos procedimentos decorrentes.

PMRN

 

Notícias semelhantes