Entorpecente

Polícia Militar apreende 250 kg de machonha em Mossoró

Os policiais realizavam um patrulhamento na BR 304 quando se depararam com um motorista em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação o suspeito acelerou e acabou colidindo com a mureta.

Policiais Militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, apoiados pela equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam 242,617 kg de maconha nesta segunda-feira, 31, em Mossoró.

Os policiais realizavam um patrulhamento nas proximidades do trevo que dá acesso para o município de Upanema quando se depararam com um motorista em um veículo de cor branca em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito acelerou e acabou colidindo com a mureta de proteção, se evadindo do local em seguida.

Diante do veículo abandonado, foram realizados os protocolos, sendo encontrado no interior do veículo, 278 tabletes de maconha, que juntos somaram 242,617 Kg, além da carteira de motorista do condutor. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para os procedimentos cabíveis.

PM/Assecom

Notícias semelhantes