Operação

Polícia Civil prende membros de quadrilha de roubo de cargas no RN e Paraíba

Apontado como liderança do grupo, um casal foi detido no final da tarde da última segunda-feira, no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.



Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (19) suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. Apontado como liderança do grupo, um casal foi detido no final da tarde da última segunda-feira, no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Após diligências da polícia, outras seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram presos nesta terça-feira em Natal e Mamanguape, na Paraíba. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola .40mm, um caminhão e dois carros, que seriam usados no crime. Um bloqueador de sinal também foi encontrado com o grupo.

De acordo com informações da PRF, o grupo atuava nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Goiás, tendo causado prejuízos de milhões de reais. Só em Goiás, o prejuízo estimado ultrapassa R$ 2 milhões em cargas roubadas. Parte da quadrilha é fugitiva do sistema prisional do estado goiano.

Os detidos foram levados para Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Notícias semelhantes