Descumprimento

PMs e Bombeiros fazem nova assembleia

De acordo com o presidente da associação, Eliabe Marques, a categoria continua atenta quanto à efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial

Acontece na tarde desta segunda-feira (5/2), no Clube Tiradentes a Assembleia Geral dos Praças do RN. A sede da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN, fica no bairro do Alecrim. Policiais e bombeiros militares dão continuidade às mobilizações em prol de condições adequadas de trabalho e salários em dia.

De acordo com o presidente da associação, Eliabe Marques, a categoria continua atenta quanto à efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial. Há pontos que não foram cumpridos no prazo acertado, e outros que o Executivo tem posto dificuldade, segundo Marques.

“Até o momento, não foi cumprido o combinado quanto à implantação do pagamento dos promovidos em agosto de 2017, à efetivação das promoções de dezembro de 2017, e à implantação dos níveis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar. Não há também clareza quanto ao pagamento do décimo terceiro salário e do salário de janeiro”, expõe o presidente.

ASSPMBM/RN

 

Notícias semelhantes