Criminalidade

PM tenta impedir assalto e é baleado na cabeça

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Caicó. O estado da vítima é considerado grave.

Um policial militar de Caicó, na região do Seridó potiguar, foi baleado na noite desta terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi socorrido, levado para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

Um policial militar foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (10) em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal, em estado grave.

Ainda segundo a PM, uma van que seguia com vendedores ambulantes que fariam compras em Fortaleza, no Ceará, foi interceptada por criminosos armados. O PM que estava no próprio carro reagiu para conter o assalto e durante um confronto com os assaltantes, foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com o hospital, ele passou por uma cirurgia para remoção do projétil que estava na lateral da cabeça e está na UTI em coma induzido.

Os criminosos fugiram e não foram encontrados. Um carro incendiado foi localizado na BR-427, mas a polícia não sabe se foi usado pelos criminosos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...