Ação policial

PM consegue recuperar carro e objetos roubados durante arrastão

Ocorrência foi registrada na madrugada de hoje no Parque Universitário em Mossoró

Uma ação realizada por policiais militares conseguiu recuperar um carro e vários objetos que haviam sido roubados de uma residência no conjunto Parque Universitário, bairro Rincão em Mossoró. A ocorrência foi registrada por volta da 4h de hoje, 3.

Segundo registro feito pela Polícia Militar, as vítimas acionaram a PM após terem a residência invadida por seis homens armados. Segundo relato das vítimas, os ladrões promoveram um verdadeiro arrastão e levaram vários objetos e um carro da família.

De acordo com o registro da polícia, os ladrões chegaram na residência em um carro Peugeot, com queixa de roupo, que foi abandonado por eles e trocado pelo carro das vítimas. A Polícia Militar iniciou uma perseguição aos suspeitos que seguiram em direção ao conjunto Odete Rosado.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pelas guarnições, os criminosos abandonaram o carro com os pertences roubados e fugiram a pé pelo mato. A PM ainda apreendeu uma moto que estava sendo pilotada por um dos suspeitos que também foi abandonada.

Os veículos e os objetos recuperados pelos policiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para registro e depois devolvidos as vítimas. Nenhum suspeito do crime foi detido.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...