Pedreiro é morto ao reagir a assalto dentro de um bar no Sumaré
O latrocínio aconteceu no Espetos do Paulista, Sumaré, na qual foi vítima o pedreiro Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 anos de idade, residente do bairro.
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira, 14, mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró. Desta vez, aconteceu dentro de um bar denominado de Espetos do Paulista, na rua João Nepomuceno de Moura no bairro Sumaré, zona Leste da cidade, na qual foi vítima o pedreiro Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 anos de idade, residente do bairro.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava bebendo no estabelecimento comercial quando dois indivíduos armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Francisco Valdecir tentou reagir a ação dos bandidos partindo pra cima dos criminosos e acabou sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Os criminosos, que segundo informações de populares, já tinham realizado um assalto em outro estabelecimento comercial no bairro e fugiram após o homicídio levando os objetos de algumas pessoas que estavam no local. Valdecir do Frango, como era mais conhecido, trabalhava como pedreiro e no final de semana vendia frango assado no bairro. Populares informaram também que a vítima já foi presidente do conselho comunitário do bairro onde morava.
Francisco Valdecir da Silva Marcolino, foi a 117ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime de latrocínio será investigado pela delegacia de Furtos e Roubos.
Fim da Linha