Palmeiras dispara na liderança e o Flamengo encosta no G4

• O Brasileirão chegou na sua metade, na décima nona rodada,  tendo como protagonista principal o polêmico Var, o Palmeiras líder,  Fluminense, do Diniz mostrando o melhor futebol, o Flamengo, do Dorival Jr em plena ascensão e dois argentinos na artilharia: German Cano, do Flu e Calleri, do São Paulo.

• Se antes a cobrança da torcida era que Tite convocasse Hulk e Gabriel Barbosa, agora o nome da vez é Pedro, do Flamengo. Hulk e Gabi caíram muito de produção, já Pedro tem sido ótimo em aproveitamento.

• No sábado, o São Paulo vencia o Goiás e no finalzinho cedeu o empate, 3 a 3. O Botafogo surpreendeu o Athletico Paranaense, do Felipão e meteu 2 a 0.

• No domingo,  no jogo das 11h, o Flamengo saiu atrás no marcador  para o Avaí e foi buscar a virada. Com dois gols de Pedro, poderia ter sido até mais, o Fla encostou no G 4. 2 a 1 placar final. O Avaí reclamou do gol anulado pelo Var.

• O Fluminense venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. O time do Diniz tem hoje o futebol mais bonito do certame, e não seria exagero dizer que luta por título. O Juventude, em casa, venceu o Ceará, 1 a 0. O Palmeiras confirmou seu favoritismo e ganhou de 2 a 1 do Internacional no Allianz Parque. Com a vitória, botou quatro pontos de diferença do vice líder o Corinthians.

• Na parte de baixo da tabela, o Atlético Goianiense recebeu o América Mineiro e perdeu por 1 a 0. A situação do time de Goiânia vai ficando cada vez mais difícil. Difícil também tá o Fortaleza, que na estreia de Lisca Doido, no time do Santos, ficou no 0 a 0.

• No confronto dos dois times que estão sempre na parte de cima da tabela este ano, o Corinthians virou para cima do Atlético Mineiro, 2 a 1.  O gol do Keno, do Atlético, foi uma pintura e talvez o mais bonito até aqui da competição. Mas o lateral artilheiro, Fabio Santos, anotou dois e deu a vitória ao Timão. Hoje, segunda-feira, tem uma partida para fechar a rodada: Coritiba x Cuiabá, 20h

• Estamos só na metade da competição, mas a verdade é que muita coisa ainda pode mudar. Quando ocorrer eliminações em Copa do Brasil e Libertadores, aí muitos desses clubes vão ficar só com o Brasileirão. Mas tem aqueles também que vão até o final em todas. Tudo isso vai fazer a diferença. Meio de semana será de Copa do Brasil.

• Na série B, o Vasco da Gama decepcionou sua torcida mais uma vez e perdeu para o lanterna  Villa Nova, 1 a 0. Cruzeiro venceu o Bahia, 1 a 0, e segue firme para voltar a série A. Grêmio venceu a Ponte Preta , 2 a 1 , e continua no G4. Cruzeiro, Bahia , Vasco e Grêmio, esses são os 4 da frente. O Vasco demitiu o treinador Maurício Sousa.

• Série C, o ABC  venceu o Floresta (CE), 2 a 0. O time da capital é o segundo colocado na competição onde avançam oito equipes. Lembrando que na C, só tem um mata-mata para subir para a B.

• Já o America, na série D, conseguiu um importante resultado ao vencer a Jacuipense, na Bahia, por 1 a 0. O jogo da volta acontece domingo na Arena das Dunas, com expectativa de mais de 20 mil expectadores. Para chegar a série C, o América precisa passar por três mata-mata.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support