137° Homicídio

Pai é morto, filho e popular são baleados no Santo Antônio

Um atentado a tiros na noite desta sexta-feira, 17, matou pai e deixou filho e amigo baleados. Segundo informações, o filho seria o alvo dos atiradores.

Um atentado a tiros ocorrido na noite desta segunda-feira, 17, na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio deixou um morto e dois feridos. Segundo informações, três pessoas, pai, filho e um amigo conversavam na calçada de uma casa na Rua Presidente Castelo Branco quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram e começaram a atirar em direção às vítimas.

Em uma tentativa de fuga, os homens correram cerca de 50 metros da rua em que estavam até a Rua Melo Franco, mas foram perseguido pelos atiradores. José Alves da Silva, o pai de aproximadamente 49 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. Seu filho Isac Lemos Alves, 19 anos, foi baleado e conseguiu entrar em uma residência e caiu na sala da casa. Ele conseguiu se livrar dos atiradores porque se fingiu de morto. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo, 45 anos, também foi atingida pelos disparos nas costas e socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio, logo em seguida transferido pelo Samu para o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram após matar José Alves e balear o seu filho e o amigo.

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support