137° Homicídio

Pai é morto, filho e popular são baleados no Santo Antônio

Um atentado a tiros na noite desta sexta-feira, 17, matou pai e deixou filho e amigo baleados. Segundo informações, o filho seria o alvo dos atiradores.

Um atentado a tiros ocorrido na noite desta segunda-feira, 17, na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio deixou um morto e dois feridos. Segundo informações, três pessoas, pai, filho e um amigo conversavam na calçada de uma casa na Rua Presidente Castelo Branco quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram e começaram a atirar em direção às vítimas.

Em uma tentativa de fuga, os homens correram cerca de 50 metros da rua em que estavam até a Rua Melo Franco, mas foram perseguido pelos atiradores. José Alves da Silva, o pai de aproximadamente 49 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. Seu filho Isac Lemos Alves, 19 anos, foi baleado e conseguiu entrar em uma residência e caiu na sala da casa. Ele conseguiu se livrar dos atiradores porque se fingiu de morto. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo, 45 anos, também foi atingida pelos disparos nas costas e socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio, logo em seguida transferido pelo Samu para o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram após matar José Alves e balear o seu filho e o amigo.

Fim da Linha

Notícias semelhantes