Violência

Pai e filho são mortos em Mossoró

Criança foi levada por pessoas para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem e o filho, de apenas 2 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) dentro da casa em que moravam, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O pai, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, de 26 anos, foi executado, enquanto o filho também foi atingido.

O crime aconteceu por volta da 2h10, na Rua São José. Os criminosos quebraram um portão que dá acesso à residência, que fica no primeiro andar do imóvel, e arrombaram a porta da casa.

A PM informou que o alvo dos criminosos seria Joaõ Alexandre. A mulher dele e o filho do casal estavam em casa na hora que os bandidos chegaram. A mulher colocou o filho no colo e ficou entre o marido e os assassinos. Foi quando os tiros atingiram o pescoço da criança e a virilha da mãe.

A criança foi levada por pessoas da região à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi transferida para o Hospital Tarcisio Maia, onde permanece internada.

Ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Notícias semelhantes