Força-Tarefa

Operação prende líderes de organização criminosa paulista em Mossoró

As detenções ocorreram nos bairros das Malvinas e Abolição.

Uma grande operação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) no município de Mossoró, na região Oeste potiguar. A ação, deflagrada pela Força-Tarefa Susp, resultou na prisão de sete homens e uma mulher suspeitos de liderarem uma organização criminosa paulista no estado. As detenções ocorreram nos bairros das Malvinas e Abolição.

A operação contou com a participação de cerca de 120 policiais, incluindo agentes da Polícia Federal, Polícia Civil/DIVIPOE, Polícia Militar/BOPE, Polícia Penal Federal e Polícia Penal Estadual.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do Rio Grande do Norte.

A operação contou com a participação de cerca de 120 policiais

Durante a ação, quatro prisões em flagrante foram efetuadas e uma arma e drogas foram apreendidas. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Mossoró, onde serão submetidos às devidas formalidades antes de serem transferidos para o sistema prisional.

A operação teve como objetivo combater o crime organizado em Mossoró e reduzir a violência na região. Segundo os coordenadores da ação, as prisões realizadas devem contribuir para a diminuição dos crimes violentos cometidos na cidade.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support