Parnamirim

Mulher é presa suspeita de tentar matar bebê de 3 meses

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, no domingo (31), uma mulher de 22 anos suspeita de tentar matar o próprio filho, um bebê de 3 meses, por estrangulamento, em Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com a investigação, a mãe confessou que tentou cometer o crime como forma de vingança contra o companheiro, pai da criança, com quem mantém um relacionamento marcado por episódios de violência doméstica. O homem já havia sido preso anteriormente por agressão e descumprimento de medida protetiva.

Durante a prisão, os policiais apreenderam vídeos, áudios e mensagens enviadas pela suspeita ao companheiro, nos quais ela afirmava que pretendia matar o bebê e depois tirar a própria vida.

A criança, que havia completado três meses no sábado (30), foi resgatada, entregue a um familiar e apresentada ao Conselho Tutelar de Parnamirim.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support