Parnamirim

Mulher é presa suspeita de participação em assassinato de casal no RN

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita de envolvimento no assassinato de Jordan Matheus Leite de Castro e Mariana Emily Dantas de Souza, ocorrido em 12 de maio na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal.

O casal foi baleado dentro de um carro enquanto trafegava entre os bairros Parque das Nações (Coophab) e Nova Parnamirim. Jordan morreu no local, e Mariana chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Um dos suspeitos do crime já havia sido preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no dia 22 de maio. Segundo a polícia, as investigações continuaram e novos elementos apontaram a participação da mulher.

Ao tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva, a suspeita se apresentou voluntariamente à delegacia, acompanhada de seu advogado, e a ordem judicial foi cumprida.

Ainda nesta quarta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito preso em maio. Em uma das residências, os policiais encontraram uma pistola, carregadores e munições.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support