Monte Alegre

Mulher é esfaqueada e morre em hospital no RN; marido é suspeito do crime

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) em Monte Alegre. PM fez buscas, mas não localizou suspeito.

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), segundo a Polícia Militar. O marido da vítima é suspeito do crime.

A polícia local foi acionada por servidores do Hospital Regional de Monte Alegre informando que uma jovem deficiente auditiva deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão por arma branca e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, familiar da vítima, informou que o autor do crime teria sido o marido da mulher, que tinha fugido.

Pelo menos duas viaturas fizeram buscas pelo homem na região, mas não localizaram o suspeito até a última atualização desta matéria.

Ainda de acordo com a polícia, a unidade de saúde acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para recolher o corpo da vítima, a fim de passar por perícia.

Na manhã desta segunda-feira (11), o delegado do município, Nivaldo Floripes, informou que o caso foi registrado durante a madrugada pelos policiais de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Estamos aguardando o relatório para efetivarmos diligências”, explicou.

A vítima não foi identificada oficialmente pelas autoridades até a última atualização desta matéria. Familiares informaram à polícia que ela tinha 35 anos.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support