Furna da Onça

MPF intima senador Flávio Bolsonaro a depor sobre vazamentos

Investigação apura denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho de que o senador obteve informações privilegiadas sobre a realização da operação

O Ministério Público Federal (MPF) intimou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) nesta sexta-feira, 19/6, a depor sobre o caso de vazamento de informações relacionadas a Operação Furna da Onça, de 2018. A informação é do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

A investigação apura denúncias feitas pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Jair Bolsonaro, de que Flávio obteve informações privilegiadas sobre a realização da operação.

A Operação Furna da Onça investigava o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio, que envolvia o ex-assessor do então deputado, Fabrício Queiroz, preso nesta quinta-feira, 18/6.

Flávio Bolsonaro tem foro privilegiado e, por isso, seu prazo para marcar o depoimento é de 30 dias. A intimação foi enviada ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que encaminhará ao senador.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support