Cidade Junina

Mossoró se prepara para receber o Nordestão de quadrilhas juninas

Representantes dos noves estados vão participar da Assembleia Geral Extraordinária na Estação das Artes, no final de semana

O Nordeste já vai se encontrar em Mossoró neste final de semana, isso porque os preparativos para o Concurso Nordestão de Quadrilhas, edição 2020, estão a todo vapor. E para alinhar os detalhes e realizar um evento satisfatório nos dias 11 e 12 de julho, representantes dos nove estados do Nordeste vão participar da Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá na Estação das Artes Elizeu nos dias 7 e 8 deste mês.

“Vamos dar início à visitação aos locais que serão pontos de apoio para os quadrilheiros, além do local onde será construída a nova arena de quadrilhas. Durante a Assembleia vamos ver os principais pontos para que o evento seja realmente grandioso”, destacou Deilson Pereira, diretor de eventos da Secretaria Municipal de Cultura e coordenador local dos concursos de quadrilhas juninas.

Durante a Assembleia também será a realização da assinatura do convênio entre a Prefeitura de Mossoró e a União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas (UNEJ).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...