Saúde

Mossoró ganha cinco novos leitos de UTIs depois de audiência judicial

Novos leitos vão ajudar no enfrentamento da pandemia

O Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, passou a contar nesta quarta-feira (13) com mais cinco leitos de UTIs para o enfrentamento da pandemia. A boa notícia veio logo após o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN intensificar negociações em audiência realizada virtualmente pela manhã perante a 4a Vara Federal, sob a presidência dos trabalhos da Dra. Gisele Leite e em reunião na tarde de ontem (12), entre a assessoria jurídica do Conselho, com representantes do Ministério Público do Trabalho, da Sesap, do Hospital Regional Tarcísio Maia e da APAMIM.

A abertura faz parte da Ação Civil Pública movida pelo CREMERN na 4ª Vara da Justiça Federal, que requer no total 20 leitos de UTI para o Hospital Tarcísio Maia.

Participaram das audiências o presidente do CREMERN, Dr. Marcos Lima de Freitas, os assessores jurídicos Klevelando Santos e Tales Barbalho, o representante do Ministério Público do Trabalho, Dr. Antônio Gleydson Gadelha, a representante da Sesap, Dra. Renata, a representante do Gabinete Civil: Dra Luciana, os representantes da APAMIM, Larizza Souza e Dr. Gustavo Lins, e o diretor técnico do Hospital Tarcísio Maia, Dr. Miguel Rogério.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...