Saúde

Mossoró ganha cinco novos leitos de UTIs depois de audiência judicial

Novos leitos vão ajudar no enfrentamento da pandemia

O Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, passou a contar nesta quarta-feira (13) com mais cinco leitos de UTIs para o enfrentamento da pandemia. A boa notícia veio logo após o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN intensificar negociações em audiência realizada virtualmente pela manhã perante a 4a Vara Federal, sob a presidência dos trabalhos da Dra. Gisele Leite e em reunião na tarde de ontem (12), entre a assessoria jurídica do Conselho, com representantes do Ministério Público do Trabalho, da Sesap, do Hospital Regional Tarcísio Maia e da APAMIM.

A abertura faz parte da Ação Civil Pública movida pelo CREMERN na 4ª Vara da Justiça Federal, que requer no total 20 leitos de UTI para o Hospital Tarcísio Maia.

Participaram das audiências o presidente do CREMERN, Dr. Marcos Lima de Freitas, os assessores jurídicos Klevelando Santos e Tales Barbalho, o representante do Ministério Público do Trabalho, Dr. Antônio Gleydson Gadelha, a representante da Sesap, Dra. Renata, a representante do Gabinete Civil: Dra Luciana, os representantes da APAMIM, Larizza Souza e Dr. Gustavo Lins, e o diretor técnico do Hospital Tarcísio Maia, Dr. Miguel Rogério.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support