eterno

Morte de Gabriel Diniz completa um ano

Missa virtual será realizada no canal do Youtube e no Instagram do cantor

A morte do cantor Gabriel Diniz completa um ano, nesta quarta-feira (27).  Para homenagear o artista, será realizada uma missa virtual no canal do Youtube e no Instagram do cantor, que morreu em um acidente aéreo no Povoado Porto do Mato, em Estância, município de Sergipe.

O cantor morreu no auge da sua carreira, aos 28 anos, quando o hit ‘Jenifer‘ ficou nacionalmente conhecido.

O acidente

Gabriel morreu aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Além dele, os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também faleceram no acidente.

Após investigações, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu que avião realizava táxi aéreo de forma ilegal e autuou o Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.

Mas, após um ano e sucessivos pedidos de adiamento de prazo à Justiça, a Polícia Federal ainda não concluiu a investigação sobre o acidente aéreo. De acordo com o delegado da PF em Sergipe, Márcio Alberto Gomes Silva, responsável pelo inquérito, ainda são aguardados laudos periciais elaborados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e pelo Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, que já foram requisitados.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...