MISS GRAN INTERNACIONAL 2020

Lala Guedes, 27, representante da Paraíba, venceu no início da madrugada desta sexta (janeiro.31) a etapa brasileira do Miss Grand International 2020. O concurso, realizado em Bento Gonçalves (RS), contou com 22 candidatas e elegeu a representante do país no mundial, que hoje faz parte das grandes disputas de miss contemporâneas. A partir de agora Guedes, que é natural de Campina Grande (PB), inicia sua preparação para defender o país em 25 de outubro de 2020 em Caracas, na Venezuela. Com a vitória, ela tornou-se também a primeira nordestina a ocupar o posto nacional. Antes dela, venceram misses de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraná.

 

TARJA VERDE

O evento de lançamento da campanha ‘Tarja Verde’, do Instituto Vencer o Câncer aconteceu ontem, em São Paulo capital. A campanha vai divulgar os inúmeros alimentos que recebem a Tarja Verde, que identifica os alimentos saudáveis e não processados, que ajudam a prevenir doenças como a obesidade e o câncer. A ideia é mostrar à população brasileira um cardápio com os critérios de acessibilidade: preço, variedade e sazonalidade. Conheça a campanha e outros projetos do Instituto Vencer o Câncer www.vencerocancer.org.br.

 

ABRINDO OS TRABALHOS

A volta dos trabalhos da Câmara Municipal de Mossoró com a leitura da mensagem anual da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) aconteceu ontem. Durante a leitura da mensagem, a prefeita foi interrompida por manifestantes que protestavam contra a informação de que a PMM sacrificaria animais de rua, noticia não confirmada pelo Palácio da Resistência. Entre os manifestantes muitos estão ligados por vínculo familiar e/ou empregatício ao gabinete da deputada estadual Isolda Dantas (PT)

CADA QUAL NO SEU QUADRADO

Coube ao Procurador do Rio Grande do Norte, que exerce hoje o cargo de Corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público, Reinaldo Reis assinar a recomendação para o Ministério Público de todo Brasil para que  procuradores e promotores “se abstenham de praticar atos que sejam privativos de autoridades judiciárias”. A redundante orientação elenca alguns dos atos que não devem ser praticados por membros do MP, como decretar prisão preventiva e temporária, determinar busca e apreensão, revogar ou relaxar prisão, expedir alvará de soltura e decretar interceptação telefônica.Parece lógico e banal, mas a cautela se fez necessária por haver precedentes.Ano passado, um promotor de Santa Catarina expediu alvará de soltura a um preso provisório em Itajaí (SC). (do Território Livre)

 

 

 

@Nem todo crime é vulgar mas toda vulgaridade é um crime.” OSCAR WILDE, O Retrato de Dorian Gray

@ Ontem (04) a festa foi para Jorge Silvano, Josafá Inácio, Célio Holanda, Garibaldi Alves Filho, Ana Lucia Lacerda, Frediano Rosado, Escossilda Escóssia, Ossivaldo Carlos e João Henrique Maia que mudaram de idade. Hoje tem festa para Rosinha Almeida Carioca, Francisquinha Furtado,  Isabele Santos, Lucia Leão e Socorro Queiroga Rodrigues. Parabéns!

@A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou uma proposta para simplificar a importação de produtos à base de canabidiol, composto derivado da maconha, no dia 22 de janeiro. A medida pode facilitar o tratamento de pacientes que sofrem com doenças neurodegenerativas, tais como o Alzheimer.

@ Como uma Fênix, o Baile das Mariposas ressurge da cinzas, como diz a divulgação do evento.  O festa pré-carnavalesca acontecerá no dia 14 (sábado) na AABB com os tradicionais desfiles e música do DJ Ramonzinho.

@ Sábado (08), tem Samba na Praça do Partage Shopping com Kacau Monteiro, das 16h às 19h. É o esquenta de carnaval de Mossoró, no Partage.

@ A empresária Lucineide Dias – Prisma, Toli, San Lorenzo, Arezzo –  está com quase tudo pronto para a inauguração do  ND Mall, num dos corners mais valorizados da João da Escóssia. São seis lojas que serão ocupadas inicialmente pela Prisma, pela franquia Toli e pelo salão de beleza Socorrinha Cabelos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...