Futebol

Mesmo com a bola parada nos campos, times europeus negociam novas contratações

O brasileiro William terá o contrato com o Chelsea encerrado no fim de junho

Por conta da pandemia do novo coronavírus, praticamente, todo o mundo do futebol está parado. Mas isso, dentro dos gramados. Porque fora, as diretorias, além de tomarem atitudes para tentar sanar os problemas financeiros e driblar as dificuldades com a Covid-19, continuam de olho no mercado em busca de contratações e renovações contratuais, principalmente no mercado europeu que dá cada vez mais mostra que está vencendo o vírus.

O brasileiro William terá o contrato com o Chelsea encerrado no fim de junho. Seu novo rumo deve ser mesmo na Inglaterra. No Tottenham, do técnico José Mourinho, que pediu sua contratação.

O galês Aaron Ramsey não agradou na Juventus de Turim. Os italianos estariam dispostos a trocar o jogador e mais uma quantia em dinheiro pelo francês Paul Pogba, atualmente em baixa no Manchester United, da Inglaterra.

O atacante da seleção portuguesa, Herculano Nabian, de apenas 16 anos, promete ser alvo de disputa entre Barcelona e Real Madrid.

O Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores na campanha vitoriosa de 2019. O meia Gérson interessa ao nice, da frança e ao inglês Tottenham. Representantes do atleta devem seguir para o velho continente logo sejam liberadas as fronteiras europeias.

A notícia no paris Saint-germain, da França, não destacou o menino prodígio Mbappé e nem tão pouco Neymar. O clube anunciou a prorrogação do contrato da brasileira Formiga. A veterana, de 42 anos, assinou contrato por mais uma temporada.

*Radio Agência Nacional

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support