Prevenção

Mercado do Alto da Conceição passa por serviço de sanitização

A medida é de prevenção e combate ao novo coronavírus

O Mercado do Alto da Conceição recebeu, nesta terça-feira (28), o serviço de desinfecção, que vem sendo realizado pela gestão municipal, em áreas públicas do município. A medida é de prevenção e combate ao novo coronavírus (covid-19).

Segundo o diretor executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista, todos os mercados já foram desinfectados. “Com essa ação de hoje, concluímos todos os mercados. O Mercado Central, do Bom Jardim, da Cobal, da Carne e agora o do Alto da Conceição foram desinfectados. Limpamos também algumas paradas de ônibus, Seguimos trabalhando para conter o vírus”, destacou.

A lavagem é feita com detergente e em seguida a complementação da higienização com o hipoclorito de sódio. De acordo com a direção do mercado, cerca de 20 comerciantes trabalham diariamente no local.

“Todos os comerciantes estão tomando os devidos cuidados, com máscaras e estabelecimentos com álcool em gel. A limpeza já é importante por si, e com essa epidemia mais ainda. Tudo que fizer de limpeza é bem melhor para todo mundo”, disse o diretor Jeremias Soares.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...