MCJ: Shows na Estação das Artes começam no dia 7 de junho
De acordo com o prefeito Allyson Bezerra, o início das festividades na Estação será na quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi.
O Mossoró Cidade Junina 2023 será lançado nesta terça-feira (28), em evento no Teatro Dix-huit Rosado, a partir das 18h. Este ano, a festa começa no dia 3 de junho, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, que marca a abertura oficial dos festejos juninos na cidade.
A Estação das Artes Elizeu Ventania será o principal polo do evento, onde acontecerão as apresentações dos artistas mais renomados do cenário nacional e local. De acordo com o prefeito Allyson Bezerra, as festividades na Estação terão início em 7 de junho, uma quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi.
Nas edições anteriores do Mossoró Cidade Junina, os shows na Estação das Artes costumavam ter início somente na quinta-feira, após a abertura oficial do evento no Pingo da Mei Dia. Porém, neste ano, a programação foi estendida para a quarta-feira.
No dia 7 de junho, também será a estreia do espetáculo ‘Chuva de Bala’. A apresentação tradicional do município do Oeste potiguar conta a história da batalha dos mossoroenses com o bando de Lampião quando o cangaceiro foi expulso da cidade.

Além disso, o Mossoró Cidade Junina 2023 será encerrado no dia 24 de junho com o Boca da Noite. O evento terá o mesmo estilo do Pingo da Mei Dia, com diversas atrações musicais e início a partir das 18h.
“Em 2022 realizamos o maior e melhor ‘Mossoró Cidade Junina’ de todos os tempos e este ano nossa expectativa é ainda maior. Estamos trabalhando intensamente para tornar o MCJ ainda mais forte, sendo referência no país. Apresentaremos a nova identidade do evento, que tem a cara de Mossoró”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.
Outras informações serão divulgadas em breve.