São João

MCJ 2021 virtual: veja programação desta sexta-feira

As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Cultura Popular durante as apresentações

A programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual desta semana está só começando. A live com shows de artistas e bandas da terra é animação garantida nesta sexta-feira (18). As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Cultura Popular durante as apresentações. Serão quase três horas de música e quadrilhas juninas transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

O MCJ totalmente on-line para curtir com segurança em casa começa a partir das 20h15. Na segunda live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com nove atrações musicais e quatro apresentações de quadrilhas juninas que levarão forró, alegria contagiante das danças juninas e muito mais.

No Polo Cidadela, Netinho Santos e Banda abrem as apresentações diretamente do palco do Teatro Lauro Monte Filho. Já Polo Cultura Popular, nos estúdios da TCM, a Banda Forró Music acompanhada da Quadrilha Nação Junina iniciam as apresentações. A programação não para por aí. Teremos ainda no Polo Cidadela shows de Coisa Luz, Pode Inté For, Banda Mistura Boa e Samba Mix. No Polo Cultura Popular o regional Nordeste Sangrento com irreverência da Quadrilha Erro de Cálculo colocam todo mundo para dançar forró. A programação conta ainda com shows do Regional Incendeia e a Quadrilha Alegria Matuta, além de Renatinho de Upanema com participação da Quadrilha Juventude Nordestina. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...