Retomada

Lojas de eletrodomésticos reabrem a partir de amanhã em Mossoró

Mais um grupo de estabelecimentos comerciais volta a funcionar a partir de decreto municipal

Mossoró dá seguimento amanhã ao plano de reabertura das atividades econômicas da cidade. Nesta quarta-feira, 8/7, reabrem estabelecimentos de vários segmentos do comércio local.

Voltam a abrir amanhã as lojas de até 600m2 e com “Porta para Rua”, lojas de móveis, eletrodomésticos e colchões, lojas de departamento e magazines (que não funcionem em shoppings ou centros comerciais); agências de turismo e estabelecimentos que trabalham com brinquedos, artigos esportivos e de caça e pesca.

Nessa segunda fase, também estão autorizados a reabrir as lojas de instrumentos musicais e acessórios; equipamentos de áudio e vídeo e as que comercializam eletrônicos/informática e equipamentos de telefonia e comunicação; além de joalherias, relojoarias, bijuterias e artesanatos e lojas de cosméticos e perfumaria.

O plano de reabertura teve início semana passada, precisamente em 1/7, quando foi autorizada a reabertura do Mercado Público Central, as atividades de informação, comunicação, agências de publicidades, design e afins. Lojas de produtos de climatização, bicicletas e acessórios, além de lojas de vestuário e calçados, além de restaurantes; lanchonetes e food-parks.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...