Ônibus

Linha Aeroporto começa a circular nesta segunda-feira

O itinerário possui 13 km de extensão

A ampliação do sistema de transporte coletivo avança e chega nesta segunda-feira (20), ao bairro Aeroporto, zona Sul. O itinerário possui 13 km de extensão e vai atender aos bairros Centro, Pereiros, Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e II (Ouro Negro, Macarrão e Quixabeirinha).

Através da consulta pública durante o “Mossoró Mobilidade”, a SESDEM recebeu várias sugestões sobre a implantação de novas linhas para o sistema de transporte coletivo. Segundo Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, as sugestões foram fundamentais para aperfeiçoar o plano de ampliação do sistema.

“Extremamente importante a participação da população durante a consulta pública realizada pelo município. O cidadão é a melhor fonte para buscarmos a solução dos problemas. Antes o ônibus passava nas extremidades dos bairros. Agora o ônibus entra realmente no bairro e atende aos anseios da população”, explicou Luís Correia.

O diretor executivo de Mobilidade destaca ainda que “estamos dando continuidade à ampliação do transporte público, apresentando agora a linha Aeroporto. A população que necessita do sistema de transporte agora vai poder utilizar o serviço porque a Prefeitura de Mossoró está fazendo sua parte”, disse.

“Vamos fazer com que o transporte público de Mossoró seja eficiente, moderno e transparente. É ônibus na rua, ônibus nos bairros, ônibus atendendo realmente à população. É um novo tempo que queremos dar ao transporte público de Mossoró”, enfatizou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.

A ampliação do transporte público de Mossoró é fruto de estudos, levantamentos e investimentos promovidos pelo município para melhor atender à população. A expectativa é que até maio de 2022, o transporte público municipal alcance mais de 30 bairros e localidades da cidade.

“É a operação ônibus nos bairros chegando a toda região do bairro Aeroporto. É mais mobilidade para a cidade de Mossoró. Ônibus moderno, com toda acessibilidade e tecnologia para atender às necessidades da população. Vamos continuar trabalhando, melhorando o transporte público e valorizando o povo da nossa cidade”, disse Cledinilson Morais, secretário de Segurança.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support