Operação Intocáveis

Justiça manda soltar mais três dos oito policiais militares presos em Mossoró

Na audiência de instrução ocorrida nesta quinta-feira, 22, o Sargento Renixon e os soldados Alan e Nogueira receberam os respectivos alvarás de soltura.

A Justiça decidiu soltar mais três dos oito policiais militares, presos durante a operação “Intocáveis” desencadeada em junho de 2016 pelo Ministério Público do RN com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil, que investigou o suposto envolvimento dos militares com grupo de extermínio em Mossoró RN.

O primeiro PM a ganhar liberdade por decisão da justiça foi o cabo Paulo Cézar da Silva (Cb P. Silva). Na audiência de instrução ocorrida nesta quinta-feira, 22, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró, com comparticipação de três juízes e três promotores e com presenças do Sargento Renixon e dos soldados Alan e Nogueira, os policiais receberam os respectivos alvarás de soltura.

Segundo informações repassadas pelo comandante do 12º BPM, na qual são lotados os três policiais, após a audiência foram expedidos os alvarás de soltura em favor dos três PMs. Quanto aos demais PMs presos nesta mesma operação, a justiça ainda não se pronunciou sobre a liberdade deles, o que deverá acontecer em outra audiência de instrução.

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support