Polícia

Juiz envolvido em morte de motociclista é liberado após pagar fiança de R$ 5 mil

O juiz aposentado que fez uma conversão proibida e atingiu um motociclista na noite da última segunda-feira (27), na Rota do Sol, foi liberado da Central de Flagrantes da Polícia Civil após pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil. A informação foi confirmada à TRIBUNA DO NORTE pela Polícia Civil. O homem que estava na moto tinha 27 anos e veio a óbito no local do acidente.

Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) do Rio Grande do Norte, após atingir o motociclista, o juiz deixou o local sem prestar socorro e foi interceptado por militares da Marinha juntamente com o efetivo do CPRE que fica na base da Pium.

Após a ação, o condutor foi conduzido até a Central de Flagrantes por uma viatura da Polícia Civil. De acordo com o CPRE, ele passou pelo teste do bafômetro, mas não foram detectados indícios de ingestão de álcool.

A liberação ocorreu após o pagamento de fiança, mas a Polícia Civil reforça que as investigações sobre o caso continuam.

Tribuna do Norte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support