Jovem morre após bater moto em árvore na Rota do Sol
Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (11) após um acidente de moto na Rota do Sol, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como José Felipe Gomes de Melo. Ele pilotava a motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma palmeira no canteiro central da rodovia.
O acidente aconteceu no trecho da estrada que passa por Pium, no litoral do município. A moto seguia no sentido Pium–Natal. Segundo a Polícia Civil, o asfalto estava molhado no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle.
Ainda de acordo com a polícia, uma segunda pessoa estava na garupa da moto. Ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
