120° Homicídio

Jovem baleado no Santa Helena morre no HRTM nove dias depois

Ítalo Mateus havia sido preso com uma moto roubada, tinha deixado a prisão a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência.

Mais um homicídio vai para as estatísticas da Violência, que assola a cidade de Mossoró. O jovem Ítalo Mateus Nascimento de Almeida, 18 anos, baleado na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena, no dia 08 de deste mês, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia na qual estava internado desde então.

Ítalo Mateus havia sido preso com uma moto roubada, tinha deixado a prisão a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência. Ele estava em uma bicicleta quando foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo por dois homens em uma moto.

O jovem foi socorrido por familiares para a UPA do Santo Antônio, depois transferido para o HRTM, na qual ficou internado nove dias. No início da noite do sábado o quadro de saúde do jovem se agravou, ele não resistiu e morreu.

Ítalo Mateus Nascimento de Almeida foi a 120ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso que estava sendo investigado pela Segunda Distrital como tentativa de homicídio, passa para a esfera da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...