Identificação

ITEP procura por familiares de morador de rua encontrado morto em fevereiro

Ele foi identificado como Miton Albino de Morais, através de exames de arcada dentária e impressão digital.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) procura por familiares de um homem de 63 anos cujo corpo está no órgão desde o mês de fevereiro. Ele foi identificado como Miton Albino de Morais, através de exames de arcada dentária e impressão digital.

Nesta terça-feira, o ITEP informou que nenhum familiar do homem foi localizado e, com isso, está divulgando suas características físicas na esperança de que alguém possa reconhecer e entrar em contato.

As características físicas repassadas pelo ITEP foram: 1,65m de altura, olhos castanhos e cabelos grisalhos. O homem é natural de Caicó, no Seridó potiguar.

O Instituto orienta que quem conhecer a família, ou desejar obter mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 3232-6937. Também é possível comparecer ao prédio do Itep, localizado na Avenida Duque de Caxias, número 97, na Ribeira, zona Leste de Natal.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico, caso os parentes não apareçam, Milton Morais será enterrado como indigente.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support