Campanha

Isolda celebra vacina e empenho de Fátima

Deputada tem acompanhado processo de imunização em solo potiguar

O Rio Grande do Norte segue o processo de vacinação contra a Covid após a chegada das primeiras doses da Coronavac. A deputada estadual Isolda Dantas (PT) tem acompanhado o processo de imunização, celebrando a vitória da ciência e ressaltando o empenho da governadora Fátima Bezerra (PT/RN) para a chegada do imunizante ao Estado.

Isolda prestigiou inclusive o início da imunização contra o Covid no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na última quarta-feira, 20/1.

Em um evento rápido possível simbólico, Rúbia Mara Maia Feitosa, enfermeira e servidora no HRTM há dois anos, foi a primeira vacinada contra a covid-19. A imunizada é sobrinha de Jane-Eire, enfermeira de 54 anos, que era servidora do Hospital e faleceu vítima da Covid em 2020.

Isolda comemorou o momento e parabenizou também o empenho da governadora Fátima Bezerra em viabilizar a chegada da vacina no RN “São dias de muitas emoções e esperança para o Brasil e para o RN! Depois de quase um ano de trabalho árduo, da governadora conseguimos a sonhada vacina. Um viva enorme ao SUS, ao Programa Nacional de Imunização, e à ciência!”.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...