Flamengo

Incêndio no CT deixa 10 mortos

Fogo atingiu alojamento das categorias de base do time no Ninho do Urubu, dez pessoas morreram.

Um incêndio no início da manhã desta sexta-feira (8/2), no alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, deixou dez mortos, entre eles, jovens atletas do Flamengo. A semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense foi adiada.

O fogo atingiu o alijamento onde dormiam atletas entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave.

Segundo familiares dos atletas, o treino desta sexta fora cancelado, o que liberou os jovens que moram no Rio para dormir em suas casas.  Só pernoitaram no alojamento adolescentes que vieram de fora.

No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens atletas. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 6h30.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support