O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Práticas Assertivas em Didática da Educação Profissional Integrada à EJA (Educação de Jovens e Adultos).
A formação será ofertada na modalidade de educação a distância (EaD), com atividades presenciais pontuais nos polos de Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal – Tirol e Luís Gomes.
Ao todo, são 180 vagas, das quais:
- 130 são destinadas à ampla concorrência;
- 50 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou quilombolas.
O curso é voltado para portadores de diploma de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo), com prioridade para profissionais da educação pública em todos os níveis — como docentes, gestores e técnicos educacionais.
O edital completo e mais informações estão disponíveis em: Edital 09/2025 – IFRN.