Violência

Idoso de 69 anos morre durante assalto em Mossoró

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6) na Rua Vicente Leite. Francisco das Chagas Lima foi baleado pelo menos duas vezes.



Um idoso de 69 anos foi morto durante um assalto em uma residência no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6) na Rua Vicente Leite. Francisco das Chagas Lima foi baleado pelo menos duas vezes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e seus familiares estavam na residência quando foram surpreendidos por criminosos. Pelo menos dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

O idoso reagiu a ação criminosa e teria entrado em luta corporal com um dos bandidos, mas acabou sendo baleado duas vezes na cabeça. Após os disparos, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Francisco das Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM (Foto: Reprodução)

Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A polícia realizou buscas com o objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Notícias semelhantes