Violência

Homem é executado dentro do HRTM

Adson Lincoln, estava sendo levado para a sala de Raio-X do hospital, quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou sete disparos de pistola na cabeça.

Na madrugada deste sábado (30/12), foi executado dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado após ser baleado em tentativa de assalto contra um Agente Penitenciário Estadual (APE), o indivíduo identificado como Adson Lincoln Severiano da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, Adson Lincoln, chegou de moto acompanhado de uma mulher e tentou assaltar o APE na calçada de sua residência no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

A vítima reagiu e houve troca de tiros. Vítima e acusado saíram baleados e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

No inicio da madrugada, Adson Lincoln, estava sendo levado para a sala de Raio-X do hospital, quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou sete disparos de pistola na cabeça, matando instantaneamente Adson Lincoln.

O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, esteve no HRTM com sua equipe e informou que as imagens do sistema interno de monitoramento, poderão ajudar na identificação do homem que invadiu o hospital e executou o paciente.

A equipe do Itep, foi ao hospital e fez a remoção do corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 248 assassinatos em 2017.

Com informações do Fim da Linha

 

Notícias semelhantes