Primeira rodada

Globo FC e Assu goleiam times mossoroenses

América de Natal estreia com goleada sobre o Força e Luz, e ABC vence o Santa Cruz pelo placar mínimo.

As equipes de Mossoró iniciaram o Campeonato Potiguar de 2018 sofrendo duas goleadas. O Baraúnas perdeu para o Globo por 3 a 0. Já o Potiguar perdeu para o Assu pelo placar de 4 a 1.

O time do Baraúnas jogou no sábado (13/1), em Ceará-Mirim, no estádio Barretão. A equipe do Globo FC, não encontrou dificuldade durante a partida. Aos 44min do primeiro tempo abriu o placar com um gol contra, na falha do zagueiro Marinho. No segundo tempo, o Globo FC consolidou a vitória com um gol de Alex Sandro e outro de Gláucio.

Já o Potiguar de Mossoró entrou em campo neste domingo (14/1). Mesmo jogando em casa, o time mossoroense foi dominado pela equipe do Assu. A vitória foi construída com três gols de Júlio Brasília e um gol de Deda. O gol de honra do Potiguar foi marcado por Daniel Caiçara.

A primeira rodada do Estadual teve ainda outros dois jogos. Na tarde de sábado, em Natal, O ABC derrotou a equipe do Santa Cruz por 1 a 0, gol marcado por Erivélton. No domingo, na Arena das Dunas, o América venceu o Força e Luz por 4 a 0, com dois gols de Cascata e dois de Juninho Tardelli.

Confira a tabela e os próximos jogos do Campeonato Potiguar 2018.

Reprodução globoesporte.com/rn

 

 

Notícias semelhantes