Time Potiguar

Globo enfrentará Fluminense de Feira em fase preliminar da Copa do Nordeste 2018

Os jogos serão disputados em duelos de ida e volta com datas ainda não divulgadas.

Os duelos da fase preliminar da Copa do Nordeste foram sorteados na manhã desta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. O evento definiu as chaves para as oito equipes classificadas para essa primeira fase da competição e reservou ao representante potiguar, o Globo, um duelo contra o Fluminense de Feira, da Bahia. Os jogos serão disputados em duelos de ida e volta com datas ainda não divulgadas.

Outros três duelos foram sorteados: O Santa Cruz/PE enfrenta o Itabaiana/AL, o Treze/PB jogará contra o Cordino/MA e o CSA/AL medirá forças contra o Parnahyba/PI. A entidade utilizou o ranking nacional de clubes para separar os oito participantes. Santa Cruz (26º), Treze (69º), Globo (77º) e CSA (90º) ficaram no chamado pote 1 e serão os mandantes nos jogos de volta. O pote 2 teve Parnahyba (100º), Itabaiana (117º), Fluminense (131º) e Cordino (sem colocação).

FNF

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support