MELHORIA

Gerência de Trânsito realizará nova intervenção na Av. Leste Oeste neste domingo (16)

Para tornar o serviço mais célere, a Secretaria de Mobilidade realizará nova intervenção na avenida, já a partir das 9h da manhã.

As obras de drenagem na Avenida Leste Oeste seguem sendo realizadas de forma acelerada. Neste domingo (16), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) fará manutenção da rede de esgoto na região da Cobal. Para tornar o serviço mais célere, a Secretaria de Mobilidade realizará nova intervenção na avenida, já a partir das 9h da manhã. A medida irá proporcionar mais segurança para os condutores e trabalhadores.

“O condutor deve ter muita atenção ao trafegar pela região da Cobal. Vamos realizar intervenções em toda a área. Se possível, busquem rotas alternativas. É muito importante esse cuidado, vamos ter máquinas e homens trabalhando nessa obra de drenagem. A mobilidade estará reduzida, haverá um pouco de congestionamento, mas lembro que é somente neste domingo”, destacou Luís Correia, diretor executivo de mobilidade.

Os trabalhos de drenagem na região da Cobal têm mostrado eficiência e bons resultados. Mesmo durante fortes chuvas, a Defesa Civil não registrou alagamentos no trecho. As obras da Secretaria de Infraestrutura consistem na limpeza das galerias e na substituição das tampas de concreto por telas removíveis. A nova metodologia utilizada facilitará a remoção de materiais que ficam acumulados e causam a obstrução das galerias.

“O trabalho que será feito neste domingo faz parte do processo para melhorar a drenagem na região. O prazo para finalização da manutenção pela CAERN é de um dia. Quem utiliza o aplicativo Waze, já foi notificado e o sistema já gerou rotas que poderão ser utilizadas durante o período de obras”, finalizou Luís Correia.

Assecom/PMM

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...