Gasolina será vendida a R$ 3,82 no Dia Livre de Impostos em Natal
Mais de 120 lojas de diversos segmentos participam da campanha em Natal nesta quinta-feira (29)
Mais de 120 lojas de diversos segmentos vão participar do Dia Livre de Impostos em Natal nesta quinta-feira (29). Durante a ação, produtos e serviços serão vendidos com descontos equivalentes aos tributos normalmente embutidos nos preços.
Um dos destaques da edição deste ano é a venda de gasolina a R$ 3,82 o litro no Posto Amigo, localizado na Avenida Integração, em Candelária. A quantidade será limitada a 20 litros por carro.
Entre os nomes confirmados estão G Trigueiro, Stalker, Mahogany, Miranda Computação, Magazine Luiza, Santa Lolla, Oticalli, Ótica Diniz, Ecologica, Rio Center, Sport Master, A Graciosa, Grand Optical, USAFLEX, Romanell, Açaíteria do Vale, Bella Vista, Alecrim Colchões, Superzon e Matersol.
A ação também contará com lojas situadas nos principais shoppings da cidade, como Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping e Partage Norte Shopping, além de unidades no Alecrim, Cidade Alta e Zona Norte.
A campanha não representa uma isenção oficial: os tributos serão pagos pelos lojistas normalmente. O ato simbólico é justamente assumir esse custo por um dia, chamando a atenção da sociedade para o tema de forma prática e direta.
A ação é promovida nacionalmente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e, em Natal, é coordenada pela CDL Jovem Natal.