Tentativa de Homicídio

Garoto de 11 anos leva tiro disparado pelo pai para salvar a mãe da morte

Informações de familiares apontam que Bruno, ao ver o pai apontar a arma para sua mãe, tentou protegê-la se agarrando com a mesma e acabou sendo baleado.

Uma criança identificada como Bruno Eudes Fernandes Freitas, de 11 anos de idade, foi atingida com disparo de arma de fogo na região torácica, no final da tarde deste domingo, 14 de maio de 2017, na Rua Pedro Marcelino da Silva, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai do garoto é o principal suspeito do crime. Ele é separado da mãe do menino e teria atirado na ex-mulher depois de uma discussão. Informações de familiares, repassadas para a Polícia, apontam que Bruno ao ver o pai apontar a arma para sua mãe tentou protegê-la se agarrando com a mesma e acabou sendo baleado.

A criança foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Depois de receber os primeiros socorros foi transferida por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com a equipe de socorristas o garoto foi entregue aos médicos de plantão do HRTM consciente e não corre risco de morrer.

Fim da Linha

Notícias semelhantes