ESPORTE

Fluminense e Vasco fazem clássico de hoje (29) no Brasileirão

As equipes entram em campo neste sábado (29) às 19h (horário de Brasília)

Fluminense e Vasco fazem o clássico de sábado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo neste sábado (29) às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com a promessa de um jogo equilibrado valendo as primeiras posições na classificação.

O Tricolor vem de duas vitórias importantes. Pelo Brasileirão, superou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e se recuperou da derrota contra o Bragantino na rodada anterior. Com isso, o Fluminense chegou a sete pontos. No meio da semana, a equipe de Odair Hellmann mostrou um belo futebol contou com o show de Nenê para vencer o Figueirense por 3 a 0, avançando na Copa do Brasil.

Titular nas duas últimas partidas do Fluminense, o lateral-direito Calegari mostrou confiança para o clássico deste sábado: “A expectativa para o jogo é muito boa. Estamos vindo de duas grandes vitórias, de uma vitória fora de casa e de uma classificação contra o Figueirense. A expectativa é muito boa para o clássico e, com certeza, vamos chegar no sábado com proposta de ganhar o jogo novamente, buscar os três pontos para continuar subindo na tabela”.

O técnico Odair Hellmann tem um desfalque para o jogo. O goleiro Muriel sofreu um desconforto na perna esquerda e não vai para a partida. O Fluminense deve entrar em campo com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Melhor defesa do campeonato
Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas um gol sofrido, o segundo melhor ataque, com sete gols marcados e na segunda posição na classificação, com 10 pontos, o Vasco entra em campo neste sábado para manter a boa fase. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, em jogos oficiais, o time venceu seis partidas e empatou uma. São 13 gols marcados e apenas três sofridos.

Agência Brasil

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...