Feira

Feneciti começa nesta sexta-feira em Mossoró

O evento tem início às 17h e vai até às 22h

A programação da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação será aberta nesta sexta-feira (30), na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró. O evento tem início às 17h e vai até às 22h, quando tem inicio shows de artistas locais.

A Feira é uma promoção do governo do estado e tem o apoio da CDL de Mossoró e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN). A ideia principal é aproximar o ambiente acadêmico das empresas potiguares. E, também, fomentar o empreendedorismo e os negócios regionais. A programação leva em consideração inclusive as startups locais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, a edição da Feneciti em Mossoró “tem tudo para ser um sucesso”.

A Universidade Federal do Semiárido (Ufersa) vai estar presente no evento com exposição de projetos e ações desenvolvidas na Instituição, ao lado de outras IES. Projetos como Robot em Ação, Cactus Baja, PegAzuls, ações de empresas juniores, O Custo do Seu Negócio, Caatinga 360, Ufersa Sustentável, entre outos. Alunos e professores da universidade apresentarão projetos com exposição de banners e demonstração para o público geral.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...